terça-feira, 9 de abril de 2013

Artesanato: Galinha da Vovó

Postado por Samara às 07:36
Bom Dia gente!!!
Hoje migrei pro artesanato e postei a galinha da vovó. Na verdade, duas versões. As duas foram presentes de aniversário para minhas avós. Eu queria fazer outro bichinho, mas as duas são apaixonadas por galinhas, ai acabei só mudando um pouco a cor e os detalhes.





 

A cor do feltro e os tamanhos de algumas coisas eu também mudei. Acabou ficando bem diferente uma da outra.
Gostaram?
Essa é a segunda "área" da arte que eu resolvi me enfiar. Comecei a fazer ano passado e continuo fazendo curso esse ano. Só não sei usar a máquina, de resto eu me viro kkkk Sei lá, não gosto de mexer na máquina, prefiro fazer a mão. Por isso a maioria das coisas que eu fiz são de feltro *-* Muito melhor kkk

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post. Vou ver se mais pra frente eu acho alguns moldes interessantes e vou postando por aqui.

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review