sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha da Semana: Sapo Encantado

Postado por Samara às 12:30
Boa tarde pessoal!
Eu não ia fazer atualização hoje, mas como amanhã começa a fase de gravação do documentário que estou fazendo esse semestre pra faculdade, achei melhor já postar hoje pra não ficar em dívida com vocês kkkk
Sem contar que toda sexta eu faço a minha unha, então, sempre gosto de postar as coisas nesse dia =P
A arte de hoje é esmaltística xD



Nessa nail art misturei duas cores de esmaltes: o Verde Palmeira, da Colorama e o Sapo Encantado, da Avon. Eu não tenho tantoooos esmaltes assim, então, pro glitter, eu literalmente comprei glitter numa papelaria mesmo e taquei por cima do esmalte, bem molhado, e no final, passei duas camadas de extra brilho (só assim pra fixar bem o glitter e não espalhar ele pra casa toda kk). E pra finalizar, usei os carimbos M85 e M84 da Konad (bolinhas e estrelas, respectivamente).



Não resisti e tirei uma foto com uma caixinha de madeira forrada em tecido que eu fiz. Era tão a cara do esmalte que eu tive que tirar essa foto kkkk


Geralmente quando eu faço uma unha, eu me inspiro ou me baseio em fotos que vejo pela internet. Essa foi uma das. Vou fazer umas montagens e colocar lado a lado lá no face, só pra comparar xD Mas vou fazer isso só no face, por isso, quem quiser, é só dar uma passadinha em A de Artista.

Por hoje é só!
Beijos gente e um ótimo fim de semana!!



3 comentários:

Aline Benitez disse...

Ficaram muito fofas suas unhas!
Bj
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Priscila Carriel disse...

Adorei sua combinação ;)

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Up no Visual 2 disse...

Parabéns pelo seu blog, adorei! Muito sucesso...

Beijos...

Estou te seguindo, me segue de volta?
http://upnovisual2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review