segunda-feira, 22 de abril de 2013

Madeira: Borboletas

Postado por Samara às 13:25
Boa Tarde!!!
A atualização de hoje é artesanato em madeira. Acho que eu fiquei quase dois anos fazendo curso de madeira. Gostei muitoooooo de fazer. Eu fazia mais pra distrair a cabeça e aprender mesmo, não tinha intenção de vender e tal (mas alguém acabava me pedindo alguma coisa, como foi no caso dessa arte de hoje).




Essa encomenda veio de uma prima minha. Ela queria um porta bijuterias então, fiz esse. Ele é bem grande (só não falo enorme porque eu vi um monstruoso outro dia), e em cada gaveta tem divisórias e tudo mais. Gosto tanto de azul que acho que me superei quando estava fazendo essa caixa kkk


E o toque final: strass dos dois lados da caixa. 
Gostaram?

Um ótimo começo de semana pra todos!!


2 comentários:

Lily's Nail disse...

Nossa muito lindo, amei!!!!
Eu também já fiz artesanato para distrair e vendia também, só que era brincos.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Samara disse...

Eu cheguei a fazer um curso pra bijuterias. Mas não gostei muito não xD
Obrigada pelo comentário

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review