quarta-feira, 10 de julho de 2013

Artesanato: Vaquinha

Postado por Samara às 12:09
Boa Tarde meninas!
Férias é isso: atualizações duas vezes por semana! Uhul! kkkk
Como fazia tempo que não postava nada dos meus outros trabalhos, resolvi colocar esse aqui.


Essa vaquinha eu fiz de presente de aniversário para uma tia muito próxima minha. Eu e minha mãe ficamos dias tirando sarro falando que era "a vaca da minha tia". kkkkkkkkk Ri horrores.



Ela é todinha feita de feltro. Mais um trabalho meu de tecido que eu costuro todo na mão. ADORO kkk
Acho que o que deixou mais fofinha foi os lacinhos e os botões. Mó orgulho da minha vaquinha xD


Gostaram?

Até a próxima!
Beijos


21 comentários:

Lily's Nail disse...

Ameii, muito lindinha ^^
Eu vi as resposta do selinho que te indiquei ^^
Adorei as respostas temos algumas coisas em comum.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Eu adoreii ficou muito fofo!!!!
rsrsrsr
gostei do blog também =)

Beijoss *-*

==> Blog Mundinho da Pâm

Gabriela Gomes disse...

Que lindinha *-* Adorei!
www.espacegirl.com

Nanda Cris disse...

Oi Sah!

A vaca da sua tia é linda (desculpa, não pude perder a piada também).
Mas, realmente, vc tem um lindo dom, a vaquinha ficou perfeita.

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse...

Imagine se não gostei....
Amei...
E que trabalho bem feito, parabéns!!!!
E pela paciência também.. rsrs
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Que fofura, adoro artesanato!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Linda
Adorei o seu cantinho,
fiz um selinho lá no blog p vc **
Beijos, já estou seguindo!

eusoullinda.blogspot.com.br

July Sgarioni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July Sgarioni disse...

Oi flor, tudo bem??

Adorei seu cantinho!!

Tem um Selinho pra você lá no meu Blog:

http://july-sgarioni.blogspot.com.br/

Já estou seguindo seu Blog

Beijos

Unknown disse...

Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

Beiijos!
Hora do Rímel
www.horadorimel.com

Priscila Carriel disse...

Que lindaaaa, queria saber fazer essas coisas também *-*

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe,amiga que vaquinha linda, blog lindo sucesso, já estou te seguindo, , OBRIGADO PELA VISITA . Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Samara disse...

Obrigada!
Realmente, temos bastante coisa em comum mesmo ^^

Samara disse...

Obrigada!

Samara disse...

kkkkkk
Essa piada nunca perde a graça kkk

Samara disse...

Obrigada *-*
Dá um trabalhinho fazer, mas fica tão legal o resultado final...

Samara disse...

Em breve vou colocar o selinho que você me indicou.
Obrigada!

Samara disse...

Obrigada!
Valeu pelo selinho *-*

Samara disse...

Obrigada!
Já estou te seguindo também =D

Samara disse...

Obrigada!
Não é difícil não viu? Só é um pouco trabalhoso xD

Samara disse...

Obrigada!

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review