sábado, 8 de junho de 2013

Unha da Semana: Glitter Nude

Postado por Samara às 06:52
Bom dia meninas!
Ontem tentei, tentei mas não consegui atualizar (pra variar). Só vou ter paz mesmo lá pelo dia 20, depois de entregar todos os trabalhos e o documentário prontos. Vida de universitário é pauleira kkkk
No post de hoje, eu ia fazer aquelas unhas de jornal, mas não deu certo ai optei pelo glitter de ultima hora.


Eu estava louca pra comprar essa cor da Impala (Impala Disco - Patins). Achei que ficou tão fofa na minha unha. E olha que gosto mais de cores escuras xD


Eu ia fazer só filha única com glitter, mas ai achei que ficou simples demais ai coloquei no dedão. Ai, não resisti em ver aqueles outros dedos só com esmalte e coloquei glitter nas pontas kkk Agora é difícil eu usar só esmalte, sem nada diferente. Vício em nail art kkk


E de onde veio o glitter? De papelaria kkkk Comprei um potinho de glitter (R$0,50) e coloquei por cima do esmalte úmido, depois dá umas apertadinhas de leve pra colar mais e tirei o excesso de glitter com um pincel de cerdas macias. E claro, uma camada de extra brilho por cima pra eles não ficarem soltando toda hora.


Gostaram?
Um ótimo fim de semana!


8 comentários:

Aline Benitez disse...

Adorei a combinação. Ficou linda!
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Samara, é bem como você comentou lá no Cores & Delírios, as vezes só um esmalte não basta, queremos incrementar, não é mesmo? Esse Patins é lindo, eu só consegui comprar um vidrinho há uns dois meses, mas é meu queridinho, quando quero desenjoar de cor apelo para ele...
Durou bastante tempo esse glitter nas unhas? Ele ficou muito áspero? Gostei da ideia...
Beijocas e boa sorte com os trabalhos da universidade!

www.coresdelirios.com.br

Janaína Santos disse...

Que lindeza, adorei esse esmalte com esse glitter!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Jessyka Lange disse...

ai que fofura. eu amei.
bjinhos
http://quecorusar.blogspot.com.br

Unknown disse...

Realmente ficou linda!!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que unhas maravilhosas, adorei!
www.espacegirl.com

Priscila Carriel disse...

Que lindo, combinação perfeita, adorei!

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Amanda disse...

Adorei a combinação, ficou bem bonita >.<
Adorei, já estou seguindo! ;3
xoxo
Pimenta Rosa

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review