sexta-feira, 31 de maio de 2013

Unha da Semana: Polka Dot

Postado por Samara às 04:37
Bom Dia meninas!!
Agora sim o desfecho da semana com unhas kk
Cheguei a conclusão de que adoro unhas com bolinhas. Mais uma semana se foi e mais uma vez usei elas como nail art.




Esmalte branco é um caos se não for de camada única. Tive que passar duas camadas de branco pra cobrir bem, e depois fiz as bolinhas em linha reta vertical com esse lilás Marshmallow de Alfazena da Risque. Ai, tive que passar uma camada fina desse mesmo lilás para cobrir a outra parte da unha. E só então fiz as bolinhas. Usei bastante esmalte.


Pensei que ia demorar séculos pra secar (porque acho que foi umas três camadas de esmalte, mais as bolinhas). Dei sorte porque secou bem rápido. E claro, o extra brilho ajudou pra caramba.


Lembram que eu falei que ia colocar aqui o boleador que eu uso? É esse da foto. Comprei numa loja de artesanato daqui de Santos e foi baratinho (pelo menos na época que eu comprei. Faz uns dois anos que tenho ele kk). É legal porque têm 4 tamanhos de bolinhas diferentes que você pode fazer. Recomendo.


Gostaram?
Um ótimo fim de semana a todas!
Beijos


4 comentários:

Unknown disse...

Sah, adorei essa esmaltação. Eu também adoro bolinhas, principalmente feitas sobre uma cor clarinha. Uma vez pintei cada uma das unhas com um cor diferente (todas em tom pastel) e fiz as bolinhas, ficou tão delicada...
Beijocas e um ótimo final de semana

www.coresdelirios.com.br

Unknown disse...

Oi flor *-*
Acabei de conhecer seu cantinho e já adorei!!
Sua mani ficou linda, a combinação de cores maravilhosa!!!
Seguindo aqui, depois vem conhecer meu cantinho também?!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Adorei sua nail, ficou linda!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Priscila Carriel disse...

Que lindo que ficou, adoro nail art com bolinhas hehehe

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review