sexta-feira, 3 de maio de 2013

Unha da Semana: Homa Glitter

Postado por Samara às 14:48
Boa noite meninas!
Essa semana realmente não tive como atualizar aqui. Tive uma super distração: Alice Madness Returns. Pois é, fiquei a semana todo e o feriado jogando esse jogo viciante pra XBox kkkkk Irresistível. Enfim...
A unha de hoje não teve uma inspiração fixa. Eu vi no blog da minha prima uma vez e depois vi em outros sites por ai. Homa manicure. Ai eu resolvi me aventurar xD








Esse esmalte eu ganhei de uma outra prima minha. Importado é outra coisa. Além de lindo de morrer têm uma embalagem mó gorda *-* Quanto mais esmalte melhor. Na foto não dá pra ver muito bem (na verdade, nem com ele na mão dá pra ler direito), mas a marca é Spoiled. Gostei MUITO do acabamento dele e também por ele secar rápido (claro).



Pro glitter da Spoiled ficar bom, eu tive que passar uma camada do Risque Gabriela. Ficou mil vezes melhor. Sem essa mão de vermelho, ele ficava um preto meio transparente com glitter vermelho.






Da próxima vez vou pintar ele todinho com o Spoiled + vermelho Gabriela kkk ADOREI!
E aqui, o resultado final:


Ignorem os tamanhos totalmente disproporcionais das minhas unhas. Fico com dó de cortar tudo do mesmo tamanho porque as minhas unhas demoram pra crescer. Principalmente o do dedo indicador ¬¬

Gostaram??
Um ótimo fim de semana a todas!



10 comentários:

Lily's Nail disse...

Adorei, quero muito comprar esse Gabriela, achei ele lindo!
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Cata disse...

Oi Samara!

Esse Homa Manicure é engraçado né? rs Eu tô doida pra fazer. Esse glitter vermelho é uma atração a parte! Lindãoooo

bjão
Cata
www.viciodemenina.com.br

Samara disse...

Esse vermelho é lindo mesmo. Não é nem muito cheguei e nem muito escuro. Recomendo =D

Samara disse...

Eu gostei bastante do Homa Manicure. É simples, rápido de fazer e não exige muito tempo (diferente de outras nail arts). AMO glitter kkkkk

Janaína Santos disse...

Glitter perfeito, amei a sua homa!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Uau, esta homa ficou maravilhosa, parabéns!!!

Vim retribuir a visitinha que vc fez ao blog “Unhas em Destaque” adorei o seu e já estou seguindo...
Beijooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Jessyka Lange disse...

oi eu vim agradecer sua visitinha e aproveitei para seguir.
adorei a esmaltada esse vermelho é lindao.
parabens e sucesso cm o blog.
bjuhs
http://quecorusar.blogsopot.com.br

Samara disse...

Obrigada pelo comentário!
Realmente, esse vermelho é apaixonante! xD

Samara disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário =D
Acho que a homa foi um dos estilos mais legais que usei. Simples, prático, fácil e bonito kk

Samara disse...

Glitter super perfeito *-*
kkkk
Obrigada pela visita!

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review