quinta-feira, 27 de março de 2014

Unha da Semana: Border Dot

Postado por Samara às 12:17
Boa Tarde meninas!
Nossa, essa foi difícil. Eu estava pronta pra voltar no ritmo de postagens semanais aqui, já até organizei as unhas que vou postar. Mas pra variar, o destino não ajuda (olha o drama kk). Bom, antes tarde do que nunca né?

No post de hoje, estou colocando uma unha que não fazia muito meu estilo quando vi pela primeira vez. Ai resolvi arriscar e gostei bastante: border nail.




Obs.: Não sei o que aconteceu (ou eu tô ficando doida ou mais distraída ainda), mas acabei tirando só duas fotos dessa nail /chatiada

Enfim... Achei que a border nail com bolinhas era mais delicada e por isso resolvi fazer ela. Como ultimamente tava usando cores muito fortes, optei por um nude pra mudar um pouco.


E ai, gostaram?
Beijos a todas

2 comentários:

Nanda Cris disse...

Ficou lindo, Sah.
Eu também não curto muito border nail, mas essaficou um charme!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Unknown disse...

Ficou linda e bem delicada, gostei. Devia ter tirado mais fotos =)

Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review