sexta-feira, 7 de março de 2014

Unha da Semana: Carnaval 2

Postado por Samara às 13:27
Boa Tarde meninas!
Como semana passada tive que postar a unha do ano passado (e como a Nanda me pediu hehe), tô postando a unha de carnaval desse ano.





Eu ia fazer algo mais elaborado. Mas sabem como é: quando a gente viaja a gente quer ir em tudo quanto é lugar e quase não sobra tempo. Então, optei mais uma vez por unhas coloridas.


E pra dizer que não fiz nada nas unhas, resolvi carimbar (prático, fácil e acima de tudo, rápido kk). Tem dias que quero minhas unhas 'uhul cheguei!" e outras eu quero mais discretas. Nesse dia optei (meu humor kk) por cores mais discretas. Ai coloquei um carimbo preto, que deu uma cortada nas cores mais fortes como o amarelo, laranja e vermelho.


Usei a plaquinha da Konad M95 (uma das várias que comprei recentemente. Aos poucos vou colocando elas aqui pra vocês). Adorei a idéia de ter uma forma vazada e uma preta inteira *-*


Mesmo tendo colocado o carimbo preto, elas ficaram bem coloridinhas. Gostei bastante do resultado. Tanto que quero fazer uma outra vez com outra cor de carimbo *-*


E aí, gostaram?
Ainda estou devendo pra vocês umas fotos de quando fui pro evento de anime ano passado. Juro que posto o mais rápido possível (talvez no domingo). Fiquem no aguardo ^^

Beijos e um ótimo fim de semana!

4 comentários:

Nanda Cris disse...

Ficou linda a carimbada, eu tenho essa plaquinha, agora fiquei mega com vontade de usar essa estampa! kkkk Morro e não uso tudo o que quero!
Muito linda sua unha colorida, adorei. Obrigada por nos mostrar!

Uma beijoca,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Janaína Santos disse...

Adorei sua nail, ficou lindona colorida!
As carimbadas ficaram super bem nas cores!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que liiinda suas unhas ficaram, adorei demais!
www.espacegirl.com

Natália Sena disse...

Gostei da combinação, não usaria, mas combinou com você!

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://bit.ly/1cfg5LF

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review