sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Unha da Semana: Carnaval

Postado por Samara às 08:14
Boa Tarde meninas!
Hoje vai ser um post rápido porque estou me preparando para viajar e aproveitar o feriadão (ADORO kk). Como ainda não fiz a minha unha para o carnaval, resolvi pelo menos postar a do ano passado. É bem simples, nada de mais, só é colorida.




Como eu queria uma coisa mais colorida, pintei um de cada com mesmo e pra dar um brilho, fui colocando um por um desses glitter exagonais.



Gostaram?
Um ótimo carnaval para todas!

2 comentários:

Nanda Cris disse...

Boa viagem Sah! Depois posta a mani desse ano, essa do ano passado tá bem festiva!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Janaína Santos disse...

Ficou bem bonita, gostei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review