quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

I´m Back!

Postado por Samara às 06:45
Bom Dia meninas!
Agora que já ajeitei a cara nova do blog, e organizei as unhas que fiz durante o meu período de ausência, corri pra postar aqui um especial de três unhas de uma vez.
Essas nail arts que fiz são bemmm antigas, aquelas primeiras que fiz antes de pegar gosto por esmaltes e nail art. Tanto, que na maioria, minha unha tá toquinho kkkkkkkkkk Não reparem xD


1 - Mickey




Essa foi a segunda nail art que fiz. Foi relativamente fácil, o único problema foi o vermelho. Assim que eu colocava os detalhes em branco da cabeça do Mickey em cima do vermelho, o branco ficava amarelado. Triste. O outro problema era a minha coordenação motora. Teve algumas cabeças de Mickey que pareciam tudo menos o Mickey kkk


2 - Geométrica


Eu vi essa pela internet (novidade né?) e literalmente copiei. Não são todas as geométricas que eu gosto, mas particularmente, achei essa fofa. O problema? Fazer as retas. E eu fiz essas na mão T.T Fica show, adorei o resultado.


3 - Galaxia



Essas eu estava doente de louca pra fazer kkkk Acho lindas demais, cada uma mais fofa que a outra. Eu tentei fazer e na hora não gostei muito, mas depois que eu olhei bem, achei que ficaram bemmm legais. Eu ainda preferiria elas mais delicadas, mas como foi a primeira tentativa, estava valendo.

E aí, gostaram?
Beijos a todas!


6 comentários:

Unknown disse...

Nunca acertei a galáxia, acredita?
Fica muito feio quanto tento rsrs.

Beijos
http://www.agendafashion.com.br/

Gabriela Gomes disse...

Liiindas demais suas nail arts, ficaram perfeitas! Adorei o post.
www.espacegirl.com

Janaína Santos disse...

Que lindas, adorei a do Mickey!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Guia de Esmaltes disse...

Todas lindas, mas amo uma mani geométrica!
Beijos, Effy
http://guiadeesmaltes.blogspot.com

Natália Sena disse...

Gostei da unha com mickey, fofa e fácil de fazer.

QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ OU UMA CAMISA IMPORTADA? - http://bit.ly/1cfg5LF

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Nanda Cris disse...

Sah, engraçado o branco em cima do vermelho ficar amarelo! Porque normalmente vermelho com branco dá rosa! Estranho mesmo! Mas ficou super bonitinha a mani!

A geométrica ficou linda, mas eu não conseguiria fazer na mão não, usaria uma fita, fica mais fácil!

E a galaxy nail ficou absurdamente linda! Não achei grosseira não, achei perfeita!

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review