sábado, 6 de abril de 2013

3,2,1... Valendo!

Postado por Samara às 09:24

Bom Dia gente!
Hoje estou abrindo/começando oficialmente o blog. Tá, estou REcomeçando xD Eu já tinha criado esse blog a algum tempo, mas estava parado demais, com pouquíssimos posts e mau organizado. Então, turbinei um pouquinho e deixei mais com a minha cara (pelo menos a minha outra cara, a menos dark kkk).





Só pra ficar registrado: nesse blog postarei meus trabalhos artísticos. Mas não pensem que eu sou uma super artista, multi facetada e power plus advanced (kk). Eu sou só uma estudante de Cinema que gosta muitooo de vários tipos de arte, principalmente quando coloco a mão na massa, hehe. Então, aqui colocarei meus trabalhos em vídeo (que faço para a faculdade) e foto, colocarei meus quadros, desenhos, rabiscos (adoro os rabiscos kk), artesanato em madeira e tecido, e claro, minhas unhas (atualmente é a que eu mais tenho mais metido a cara kk). Provavelmente, mais pra frente eu me enfie em alguma outra coisa, mas aí eu dou um toque =P

Só pra vocês terem um gostinho do que postarei aqui, resolvi postar uma imagem de uma das primeiras unhas que fiz.


Como hoje é a Ressureição (kk) do blog, só coloquei uma amostra mesmo. Os próximos serão mais bonitinhos, bem elaborados, com detalhes das coisas e tudo mais.

É isso gente.
Ah!
Pra quem ficou se perguntando "Mas essa menina se acha muito, se chamando de A de Artista!". Não me julguem! >< Deem um pulinho na página A de Artista? pra vocês entenderem melhor o porque do nome.

Beijos =*

1 comentários:

gatapreta artesanato disse...

Olá Samara!
Obrigada pelo comentário!

Beijinhos
Cláudia

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review