domingo, 11 de agosto de 2013

Unha da Semana: Fish Tail

Postado por Samara às 16:46
Boa Noite meninas!
Voltei de viajem e vim correndo atualizar aqui kk Sei que dia de semana vai ser super corrido pra atualizar, então, bora aproveitar \o/


A nail art que resolvi encarar dessa vez foi a Fish Tail (rabo de peixe. Oi? kkk). Não faço a menor idéia do porque desse nome (se alguém souber, por favor me explica, gostaria muito de saber, sério u.u).
Eu pensei que eu ia me matar de fazer isso. Tanto que eu ia fazer só em uma unha. A minha surpresa é que foi bem tranquila de fazer (muito menos difícil do que eu imaginei). Só precisa de uma coordenação motora com a mão esquerda kkkk


Pra variar usei esmaltes que já estão manjados por aqui. O Gabriela da Risqué, e o lindo e maravilhoso preto para carimbos da Blant. A novidade foi só o Impala Festa Cromo (adoro esse prateado *-*)



 O ponto ruim dela é usar muitas camadas de esmalte. Você meio que faz uma trança (?) com os traços de esmalte. Quem quiser dar uma olhadinha no tutorial que eu vi, é só acessar a minha página no face que eu já postei lá. Aqui: facebook/adeartista


Não reparem no tamanho das unhas. Me revoltei esses dias. Uma por uma foi lascando, ai me irritei de ficar só lixando e aparei tudo logo de uma vez. Acabou ficando mais curtinha, mas ainda tá decente kkk


Gostaram?
Um ótimo começo de semana a todas!
Beijos


11 comentários:

Natália Sena disse...

Que arte diferente, achei mega criativa e as cores bem legais.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Lily's Nail disse...

Gostei demais, quero tentar fazer, não fiz ainda porque dá muito trabalho, mais ainda animo.
Beijoss

http://lilinail.blogspot.com.br/

Viviane Roiz disse...

eu acho tão legal...
Uma pena que não consigo fazer de jeito nenhum...

Beijos Vivi,
Doida por Esmaltes
Fan Page DPE

Unknown disse...

Ficaram lindas. AMEI.

Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte glamouroso, vibrante e eu gosto bastante dessa cor =D

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Adorei, ficou uma lindeza suas unhas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Nanda Cris disse...

Oi Sah!

Fish tail é "rabo de peixe" em inglês, né? Eu acho que como ele parece com escamas, lembra um peixe.. e foi assim! kkkk

Ficou lindinho!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Unknown disse...

Adorei!!!
ficou um arraso!!!
Beijos!!!
nailmypassion.blogspot.com.br

Gabriela Gomes disse...

Que liinda suas unhas ficaram, adorei!
www.espacegirl.com

Guia de Esmaltes disse...

Já fiz essa manicure uma vez mas não ficou nem um quinto tão linda quanto a sua, amei as cores!
Beijos
Guia de Esmaltes

Priscila Carriel disse...

Nunca tentei fazer fish nail mas adorei as suas e fiquei atentada para fazer amanhã hehehe

Beijos
www.blogdosesmaltes.com.br

NSN disse...

DIFERENTE + BONITA PARABÉNS EU GOSTEI
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Postar um comentário

 

A de Artista Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review